Conheça a Psicoterapia Reencarnacionista

 

É uma nova escola da psicoterapia que insere a reencarnação na análise do ser. Compreendemos assim, que os fatores que influenciam nossas ações, pensamentos e comportamentos têm sua originam nesta ou em encarnações passadas. 

 

O que nos proporciona

A Psicoterapia Reencarnacionista permite que aproveitemos melhor a nossa encarnação, ajudando-nos em nossa reforma íntima, a partir do momento que reconhecemos a nossa versão-persona (ego) e nossa versão-espírito (ser), clareando-nos o que e onde podemos nos melhorar.

Ampliamos nossa visão sobre quem somos, tendo na psicoterapia a possibilidade do uso da Regressão Terapêutica como ferramenta de acesso a situações passadas, que estejam refletindo ou influenciando, ainda hoje, negativamente sobre nós.

Entenda o que é a Regressão Terapêutica

É a técnica utilizada na psicoterapia reencarnacionista para acessarmos situações já vivenciadas em outras encarnações, e que ainda hoje estejam nos influenciando negativamente, de alguma forma. Essa técnica permite ao indivíduo se libertar de cordões energéticos que o estejam ligando ao passado, e também, fazê-lo compreender determinadas condições e emoções atuais. Seguindo a Lei do Esquecimento, jamais será realizada para atender a uma curiosidade quanto ao passado, mas sim, para o entendimento ou tratamento necessário quanto a determinada situação atual. Trata emoções, dores, traumas, fobias, medos, ou seja, sentimentos que possam nos atrapalhar em  nossa caminhada evolutiva. 

Lei do Esquecimento - Livro dos Espíritos - Questão 399

Diz que o espírito conserva algumas vezes vaga consciência de suas existências anteriores e que essas lhe podem ser reveladas pelos Espíritos Superiores espontaneamente, que lhe fazem com um fim útil, nunca para satisfazer a vã curiosidade. Ou seja, havendo a necessidade e o merecimento, lhe será desvendado o véu do esquecimento sobre determinada(s) questão(ões), pelos mentores e espíritos superiores incumbidos de lhe auxiliarem em seu processo de cura, desligamento dos cordões energéticos, sensações e emoções do passado, que permanecem a sensibilizá-lo e influenciá-lo negativamente em sua encarnação atual, podendo ser a nível físico e/ou emocional.

Atendimento em Florianópolis,
São José e região.

Fico feliz que tenha chego até aqui. Entre em contato se quiser saber mais ou se acredita que posso ajudar você ou alguma pessoa querida.

Você se permite ser?

Hoje quando você acordou, o que fez ao abrir os seus olhos? Deu-se um tempo para refletir sobre algum sonho que teve?  Parou alguns instantes para planejar, mentalmente, o seu dia? Ainda deitado, enquanto começava…

Como anda o seu sentimento de pertencimento? Sente-se inteiro no espaço que convive?

Pertencer a um espaço, a uma comunidade, a um ambiente com suas culturas e hábitos, é algo primordial para o indivíduo se tornar mais confiante e seguro em suas ações. E, muito mais que isto,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.