Conheça o mantra Ho’oponopono e transmute sua energia em luz.

Ho'oponopono é um processo de autoamor, envolvendo cura e perdão, criado por uma tribo havaiana, a dos Kahunas. A sua essência está no entendimento que nós somos responsáveis por tudo o que nos acontece.

Ho'oponopono é um processo de autoamor, envolvendo cura e perdão, criado por uma tribo havaiana, a dos Kahunas. A sua essência está no entendimento que nós somos responsáveis por tudo o que nos acontece.

Ho'oponopono significa 'reparar' ou 'corrigir um erro'. De acordo com os antigos havaianos, o erro nasce de pensamentos que estão contaminados por memórias dolorosas do passado. O ho’oponopono oferece uma maneira de liberar a energia desses pensamentos, ou erros, dolorosos que causam o desequilíbrio e a doença em nossa vida.

No momento que você nota dentro de si algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus:

“Divindade, limpe em mim as memórias que estão causando este problema. Transmute-as em pura luz”

Então use as frases nesta sequência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toque mais no momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.

Quando você diz “Sinto muito”: assume a responsabilidade por suas ações e pensamentos, demonstrando a sua vontade de mudar.

Quando diz “Me perdoe”: mostra-se arrependido pelo mal feito, iniciando o processo de limpeza.

Ao dizer “Te amo”: transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo. Religa você ao Divino.

Falando “Sou grato”: expressa a sua gratidão, sua fé pelo que será resolvido para o bem maior dos envolvidos.

Você pode repetir este mantra “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” muitas vezes durante o dia. Deixe sua intuição fluir. Não é preciso estar em processo meditativo para realizá-lo. Basta sentí-lo!

Encontre na psicoterapia reencarnacionista as respostas para os padrões que continuam a se repetir, tendo a possibilidade de começar a sua transformação.

Atendimento em Florianópolis,
São José e região.

Fico feliz que tenha chego até aqui. Entre em contato se quiser saber mais ou se acredita que posso ajudar você ou alguma pessoa querida.

Você se permite ser?

Hoje quando você acordou, o que fez ao abrir os seus olhos? Deu-se um tempo para refletir sobre algum sonho que teve?  Parou alguns instantes para planejar, mentalmente, o seu dia? Ainda deitado, enquanto começava…

Como anda o seu sentimento de pertencimento? Sente-se inteiro no espaço que convive?

Pertencer a um espaço, a uma comunidade, a um ambiente com suas culturas e hábitos, é algo primordial para o indivíduo se tornar mais confiante e seguro em suas ações. E, muito mais que isto,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *