abertura-post-mae

 

O que é? O que faz? Como funciona?

A psicoterapia reencarnacionista é uma moderna escola da psicoterapia, criada no Mundo Espiritual e disseminada em 1996, pelo médico homeopata Mauro Kwitko. Utiliza a técnica do raciocínio x contra raciocínio, quando analisa os pilares da versão-persona (ego) x versão-espírito (ser). Busca identificar nossa personalidade congênita, aquela que nos acompanha em nossas últimas encarnações, com a finalidade de trabalharmos nossas tendências e consequentemente, melhor aproveitarmos nossa encarnação. Nós somos espíritos eternos com uma personalidade congênita, que, quando encarnados esquecidos de nossas experiências anteriores, acreditamos ter construído nossas tendências morais e caráter somente a partir de nossa existência atual. Criamos rótulos e assumimos “cascas” para nos definir, mas, que na verdade não passam de estados temporários. Com a Reencarnação, a infância deixa de ser considerada o início da vida e passa a ser vista como a continuação de nossa vida eterna. A nossa família não é mais um conjunto de pessoas que se uniram ao acaso por laços afetivos e, sim, um agrupamento de Espíritos unidos por laços kármicos. E, as situações que vamos encontrando no decorrer da vida não são aleatórias e, sim, reflexos e consequências de nossos atos passados, necessidades para nosso projeto evolutivo.

Como funciona:

  1. Agendarei a sua consulta.
  2. Realizaremos os atendimentos por meio de conversas, onde trabalharemos as questões trazidas por você. Lembro-lhe que a visão reencarnacionista é a base desse tratamento.
  3. A qualquer momento poderemos, se necessário e com o seu consentimento, realizar uma regressão terapêutica. Esta técnica auxilia no desligamento a situações que você ainda esteja vinculado(a) energeticamente ou emocionalmente.
  4. Poderemos inserir, se desejar, a Terapia do Reiki e Florais de Bach no seu processo, conferindo-lhe maior amplitude energética ao tratamento.

                               "A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente" (Osho)

Entenda ao que é a Regressão Terapêutica

É a técnica de rememoração do passado onde a pessoa ainda esteja sintonizada. Devemos ajudá-la a relembrar desde a situação em questão, até quando estava sentindo-se bem no Astral. Nossas memórias encontram-se em nossos corpos sutis, por isso, incentivamos um relaxamento na pessoa que vai regredir, e em seguida incentivamos uma elevação de sua frequência, o que proporciona um mais fácil acesso aos seus Mentores Espirituais, que lhe oportunizam um retorno ao seu passado.


O aspecto mais importante desse novo método terapêutico é a Ética. A Terapia de Regressão não deve nunca ser colocada a serviço da curiosidade e não devemos infringir a Lei do Esquecimento conduzindo a Regressão para que a pessoa tente saber coisas como: quem fui em outras vidas; por que meu familiar me odeia; quem minha esposa foi; o que fiz em minha encarnação anterior, etc.. não direcionamos a recordação para o motivo da consulta, para a queixa da pessoa, para o que lhe incomoda, pois isso pode ser eticamente permitido ou não. O que fazemos é, em todos os casos, um procedimento padrão de relaxamento e elevação da frequência, para que a pessoa se coloque ao acesso de seus Mentores e esses oportunizem a ela encontrar o que deve acessar.

Para quem é indicada a psicoterapia reencarnacionista?

A psicoterapia reecarnacionista é indicada para todas as pessoas que desejam se autoconhecer e iniciar um processo de reforma íntima e cura.

Pessoas que conheçam ou mostrem interesse em conhecer sobre a reencarnação e suas manifestações no ser. Assim, qualquer indivíduo pode se utilizar da psicoterapia reencarnacionista para a sua evolução, buscando auxílio para tratar, entre outros:

  1. Medos, fobias;
  2. Inseguranças;
  3. Traumas;
  4. Vícios físicos e morais;
  5. Doenças (nunca abandonando o tratamento médico)
  6. Relacionamentos conflituosos e
  7. Sentimentos como mágoas, tristezas, rejeição, etc.

 

Atendimento em Florianópolis,
São José e região.

Fico feliz que tenha chego até aqui. Podemos conversar inicialmente via email, ou whatsapp (048) 9 9900-9672.